Bolo de Rolo de Frutas Vermelhas

Rendimento: 1 unidade
Tempo de Preparo: 1 hora

Gostou dessa receita?

Média da classificação / 5. Número de votos:

Seja a primeira pessoa a avaliar

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ingredientes:

Massa

250 g de açúcar refinado

250 g de margarina

6 ovos

10 ml de Aroma de Baunilha Mavalério

300 g de farinha de trigo

Recheio

395 g de leite condensado

15 g de Pó para Preparo de Sobremesa Sabor Frutas Vermelhas Mavalério

100 g de geleia de frutas vermelhas

Cobertura

300 g de Cobertura Premium Sabor Chocolate Meio Amargo Mavalério

100 g de creme de leite

Montagem e Decoração

Confeito Miçanga Preta Mil Cores Mavalério

Modo de Preparo:

Massa: Bata na batedeira o açúcar e a margarina até obter um creme. Em seguida, acrescente os ovos e o Aroma de Baunilha e bata mais. Desligue, coloque a farinha de trigo e misture. Coloque a massa em duas formas próprias para bolo de rolo e leve para assar em forno preaquecido a 200°C, por aproximadamente 4 minutos.

Recheio: Em um recipiente, coloque o leite condensado e o Pó de Frutas Vermelhas, misture bem até ficar homogêneo. Em seguida, acrescente a geleia de frutas vermelhas e mexa.

Cobertura: Em um recipiente, derreta a Cobertura Meio Amarga em banho-maria ou micro-ondas. Acrescente o creme de leite e mexa até ficar homogêneo. Reserve.

Montagem e Decoração:

Espalhe o recheio na massa ainda quente e enrole. Depois de frio passe a cobertura sobre o bolo de rolo e com o auxílio de uma manga de confeitar faça desenhos com a cobertura. Para finalizar passe a Miçanga Preta na lateral do bolo de rolo.

Procurando algo diferente?

Receitas feitas em nosso Centro Técnico e Culinário com os produtos Mavalério.

Nosso Centro Técnico e Culinário, juntamente com os especialistas, cria e testa receitas com todos os produtos fabricados pela Mavalério que ficam à disposição de todos os nossos consumidores.

Conheça todas as receitas ou utilize a busca abaixo: