Biscoitinhos de Páscoa

Rendimento: 24 unidades
Tempo de Preparo: 40 minutos

Gostou dessa receita?

Média da classificação / 5. Número de votos:

Seja a primeira pessoa a avaliar

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ingredientes:

Massa

125 g de margarina

125 g de Açúcar de Confeiteiro Snow Sugar Mavalério

1 ovo

5 ml de Aroma de Morango Mavalério

260 g de farinha de trigo

Decoração

200 g de Cobertura Premium Sabor Chocolate Branco Mavalério

Confeitos Miçanga Baby Mil Cores Mavalério Q.B.*

Confeitos Miçanga Colorida Mil Cores Mavalério Q.B.*

Minipastilha Confeitada Lilás Chocogiros Mavalério Q.B.*

Minipastilha Confeitada Rosa Chocogiros Mavalério Q.B.*

Modo de Preparo:

Massa: Em um recipiente, misture muito bem a margarina, o Açúcar de Confeiteiro, o ovo e o Aroma de Morango. Por último, acrescente a farinha de trigo, mexa, coloque a massa em um saquinho e leve à geladeira por 30 minutos. Em seguida, abra a massa entre dois plásticos, corte com os cortadores de coelho e ovinho, coloque em uma assadeira baixa, forrada com papel-manteiga e leve para assar em forno preaquecido a 180 °C, até dourar.

Decoração: Em um recipiente, derreta a Cobertura Branca em banho-maria ou micro-ondas e coloque em uma manga de confeitar, espalhe no biscoito e decore com os Confeitos Miçanga Baby, Miçangas Coloridas e com Chocogiros Lilás e Rosa.

*Q.B.=Quanto Basta

Procurando algo diferente?

Receitas feitas em nosso Centro Técnico e Culinário com os produtos Mavalério.

Nosso Centro Técnico e Culinário, juntamente com os especialistas, cria e testa receitas com todos os produtos fabricados pela Mavalério que ficam à disposição de todos os nossos consumidores.

Conheça todas as receitas ou utilize a busca abaixo: